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Política de Entrega de Produtos para o E-commerce

A Política de Entrega de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

1. Identificação

Este site é de propriedade, mantido, e operado por PST Eletrônica Ltda., com endereço na Rodovia Governador Mario Covas, Km 279 – Sala 195, Serra – ES – CEP: 29161-382, inscrita no CNPJ/MF sob o n. 84.496.066/0008-80, com Inscrição Estadual nº 083.671.269.

2. Contato – SAC (Central de Atendimento PST Eletrônica)

Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos, a PST Eletrônica Ltda. disponibiliza o SAC para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. O SAC opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:

(a) Presencialmente, em qualquer uma das Assistências Técnicas Credenciadas, durante os horários de funcionamento; (b) Pelos telefones 4020.3340 (capitais) e 0800.770.3778 (outras regiões), segunda a sexta das 08h00 às 18h00; sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento.

Em todos os casos, a demanda será tratada e respondida em um prazo de cinco dias.

Além disso, a PST Eletrônica disponibiliza neste Site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Pagamentos, Política de Segurança e Privacidade e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste Site. Todos estes documentos podem ser consultados online ou baixados pelo Usuário em formato PDF para consulta off-line e arquivo.

3. Locais atendidos

A PST Eletrônica Ltda. opera, diretamente ou por meio de terceiros contratados, serviços de entrega em todos os Estados Brasileiros na área de cobertura da Empresa Nacional de Correios.

4. Prazos de entrega

Durante o processo de Compra, a PST Eletrônica informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega informado na simulação do site, será contado após a aprovação do pedido. A Aprovação do pedido pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis considerando pagamentos por cartão de crédito, e até 5 (cinco) dias úteis para boleto.

5. Horário de entrega

A PST Eletrônica considera que as entregas podem ocorrer em dias e horários padrão dos Correios, podendo haver variações em casos excepcionais. Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio, o consumidor deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega e onde as entregas devem ser feitas no condomínio, tendo em vistas as regras existentes. É de inteira responsabilidade do Cliente informar os dados de entrega corretamente no ato do pedido, bem como disponibilizar pessoas para recebimento da entrega. Na ocorrência de insucesso da entrega, a remessa poderá ser devolvida ao remetente.

6. Valor do frete

O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente. Ao seu exclusivo critério, a PST Eletrônica poderá disponibilizar em seu Site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente escolher aquela categoria que melhor atende suas expectativas.

7. Condições da entrega

A PST Eletrônica entregará os Produtos adquiridos em sua embalagem original.

8. Recusa de recebimento

O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (i) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; (ii) se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; (iii) se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda, (iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato imediatamente com o SAC (Central de Atendimento PST Eletrônica Ltda.), para solução do problema identificado.

Importante: Caso a entrega seja recusada e o cliente não comunicar à PST Eletrônica a intenção de continuidade da compra, a entrega recusada será automaticamente efetivada como cancelamento da compra.

Ocorrendo o recebimento do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.

9. Tentativas de entrega

A PST Eletrônica, por meio de transportadoras contratadas, entregará os produtos adquiridos no prazo estabelecido e no endereço informado pelo Cliente. Caso não seja possível realizar a entrega dos Produtos por ausência do Cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos Produtos, a transportadora fará mais duas tentativas subsequentes. Caso as três tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções com relação à devolução por arrependimento (item 4.5 da referida Política).

10. Diversos

Alterações do pedido. A PST Eletrônica Ltda. não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data, endereço) após a finalização do processo de Compra no Site.

Atrasos. Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente, ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, o cliente poderá contatar a qualquer momento os canais de atendimento da PST Eletrônica a qual fará o possível para manter o Cliente informado com relação à causa do atraso, e para efetivar a entrega no menor prazo possível.

Retenções. Caso os Produtos adquiridos sejam retidos por autoridades fiscais em decorrência de pendências do Cliente (destinatário), a PST Eletrônica informará a situação imediatamente, ficando, no entanto, isenta do dever de entregar, uma vez que os Produtos só poderão ser liberados pela autoridade competente mediante o comparecimento do Cliente (destinatário). Em situações de inspeção de produto em barreira fiscal, a entrega seguirá seu curso assim que liberado pelo Fisco, entretanto, a PST Eletrônica deixa de ter o controle sobre o prazo de entrega, uma vez que os Produtos só poderão ser liberados pela autoridade competente, isentando-se portanto ser responsabilizada pelo não cumprimento do prazo.

Alertas. A PST Eletrônica poderá enviar e-mails ou mensagens para o telefone móvel informado pelo Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, estimativa de entrega, eventuais atrasos, entre outros.